Prefeito participa de solenidade em comemoração aos 60 anos da UNIFAE

Prefeito participa de solenidade em comemoração aos 60 anos da UNIFAE

Evento aconteceu na última segunda-feira, no Theatro Municipal de São João da Boa Vista

O prefeito Alexandre Araújo participou na noite da última segunfa-feira,29, da solenidade em comemoração aos 60 anos do Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – UNIFAE.

O evento que aconteceu no Theatro Municipal de São João da Boa Vista reuniu equipe acadêmica, ex-alunos, autoridades e rendeu homenagens a todos que passaram pelas seis décadas da instituição no cargo de diretor e reitor. A homenagem em consideração a tudo que fizeram pelo Centro Universitário foi entregue a eles bem como à família dos já falecidos. Todos homenageados e familiares dos agraciados puderam fazer uso da palavra e ressaltaram o orgulho de fazerem parte dessa história.

A secretária municipal de Saúde, Silvia Valota, também esteve presente na cerimônia, recebendo a homenagem feita ao seu pai que foi diretor da UNIFAE.

A cerimônia de homenagem foi conduzida pelo reitor prof. Dr Marco Aurélio Ferreira, pela vice reitora Dra. Anita Leme Nagib e pelos pró-reitores do Centro Universitário.

“Participar dessa cerimônia é motivo de muito orgulho. A UNIFAE, assim como as demais instituições de ensino de São João, recebem os aguaianos e os colocam como profissionais no mercado de trabalho. A educação é o nosso futuro. Fico muito feliz em participar desse evento e parabenizo toda comunidade acadêmica pelos 60 anos”, ressaltou o prefeito Alexandre Araújo.  

Fotos: Assessoria de Comunicação e UNIFAE.