Nota Oficial

Nota Oficial

Na noite de ontem, 15, por volta das 21h30, a Guarda Civil Municipal recebeu uma chamada via 153 de que estava acontecendo um roubo em residência com retenção de vítima, no bairro Cidade Nova.

Imediatamente duas viaturas se deslocaram até o local, quando, os GCMs ao adentrarem a residência, que estava com o portão entreaberto, foram recebidos com tiros. Um desses tiros atingiu o pescoço do GCM Magalhães, que infelizmente veio a óbito. Outro GCM que também estava na ocorrência foi baleado na mão e passou por procedimento cirúrgico.

 Os GCMs foram recebidos a tiros e agiram em legítima defesa, quando os dois assaltantes, que eram de fora de Aguaí, também foram baleados e vieram a óbito. De acordo com depoimento do proprietário da residência, os guardas municipais agiram como heróis, preservando a vida da sua família.

A Prefeitura de AGUAÍ presta homenagem e agradece ao GCM Magalhães pelos anos de trabalhos prestados frente à corporação e em prol da segurança da comunidade aguaiana. À família os mais sinceros sentimentos!