Prefeitura finaliza obra do Celtra

Prefeitura finaliza obra do Celtra

Local foi totalmente reformado e reestruturado

A volta das atividades esportivas e de lazer após a pandemia acontecerá num local totalmente novo. A Prefeitura Municipal de Aguaí reformou por completo o Centro de Esporte e Lazer do Trabalhador Aguaiano – CELTRA.  O espaço inaugurado em 1982, nunca havia recebido uma reforma desse nível.

A administração municipal recuperou todo o espaço, além de deixar o local dentro das normais vigentes. A piscina de biribol, por exemplo, estava danificada e sem uso desde 2012, e agora depois de várias reformas, adequações e troca de vinil, ela se encontra apta para a prática da modalidade.

A piscina principal também recebeu reparos na casa de máquinas com a troca de vários registros, elétrica e tubulações. Em breve as aulas de natação e hidroginástica poderão retornar com um espaço novo e adequado

 Outro espaço que também está pronto é a quadra externa, que recebeu uma ampla reforma e agora está com dimensão oficial para a prática de futsal e handball.  Foi construída também a uma quadra de basquete 3×3. A quadra de areia também já está sendo finalizada.

O ginásio de esportes coberto também está finalizado. A área recebeu nova pintura além da reforma na infraestrutura. Em breve, novos eventos acontecerão por lá. As salas para oficinas e aulas também foram concluídas, dando ainda mais qualidade nos serviços oferecidos pela Prefeitura.

O Estádio Dr. Leonardo Guaranha que também faz parte do Complexo está totalmente reformado. Arquibancadas pintadas e numeradas, vestiários reformados e o gramado que é cuidado com frequência pela equipe.

Os locais também receberam nova iluminação de LED.

Após a pandemia a população aguaiana terá um espaço completamente remodelado para a prática esportiva e de lazer das famílias. A estrutura moderna e adequada já é considerada por especialistas da área, como uma das melhores da região.