Prefeitura faz integração com funcionários que atuarão na parceria com o Conderg

Prefeitura faz integração com funcionários que atuarão na parceria com o Conderg

Evento aconteceu na manhã de hoje no Cine Esmeralda dentro das normas sanitárias

 

A Prefeitura de Aguaí realizou na manhã de hoje, 12, a integração dos funcionários que atuarão na parceria de gerenciamento da saúde básica, que será desenvolvida pelo Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista – Conderg. Ao todo serão 120 funcionários de várias áreas que atuarão na execução dos serviços básicos da saúde municipal de Aguaí.

O prefeito Alexandre Araújo fez a abertura dos trabalhos e deu boas vindas à nova equipe. “Damos início hoje a parceria com o Conderg que irá gerenciar a nossa saúde municipal. Quero desejar as boas vindas aos colaboradores e firmar o compromisso de entregarmos cada vez mais, um atendimento de qualidade aos nossos munícipes”, destacou.

 O presidente do Conderg, Amarildo Duzi Moraes também esteve presente e falou com a nova equipe a respeito do Consórcio e qual a missão para o desenvolvimento dos trabalhos em Aguaí.

A secretária de Saúde, Silvia Valota, fez a explanação da estrutura municipal, bem como dos números de atendimentos na área.

A equipe do Conderg também foi apresentada pela superintendente Cristiane de Paiva Trevisan. Ao longo do dia aconteceram várias explanações, tanto pela equipe municipal, como do Conderg.

O evento aconteceu no Cine Esmeralda dentro das normas sanitárias como uso de máscara e distanciamento. O local possui modernos climatizadores que fazem a troca do ar a cada 30 minutos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support