Prefeitura faz integração com funcionários que atuarão na parceria com o Conderg

Prefeitura faz integração com funcionários que atuarão na parceria com o Conderg

Evento aconteceu na manhã de hoje no Cine Esmeralda dentro das normas sanitárias

 

A Prefeitura de Aguaí realizou na manhã de hoje, 12, a integração dos funcionários que atuarão na parceria de gerenciamento da saúde básica, que será desenvolvida pelo Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista – Conderg. Ao todo serão 120 funcionários de várias áreas que atuarão na execução dos serviços básicos da saúde municipal de Aguaí.

O prefeito Alexandre Araújo fez a abertura dos trabalhos e deu boas vindas à nova equipe. “Damos início hoje a parceria com o Conderg que irá gerenciar a nossa saúde municipal. Quero desejar as boas vindas aos colaboradores e firmar o compromisso de entregarmos cada vez mais, um atendimento de qualidade aos nossos munícipes”, destacou.

 O presidente do Conderg, Amarildo Duzi Moraes também esteve presente e falou com a nova equipe a respeito do Consórcio e qual a missão para o desenvolvimento dos trabalhos em Aguaí.

A secretária de Saúde, Silvia Valota, fez a explanação da estrutura municipal, bem como dos números de atendimentos na área.

A equipe do Conderg também foi apresentada pela superintendente Cristiane de Paiva Trevisan. Ao longo do dia aconteceram várias explanações, tanto pela equipe municipal, como do Conderg.

O evento aconteceu no Cine Esmeralda dentro das normas sanitárias como uso de máscara e distanciamento. O local possui modernos climatizadores que fazem a troca do ar a cada 30 minutos.