Prefeitura de Aguaí dará início à vacinação contra a Covid em pessoas com comorbidades e portadores de deficiência de 50 a 54 anos

Prefeitura de Aguaí dará início à vacinação contra a Covid em pessoas com comorbidades e portadores de deficiência de 50 a 54 anos

Para a vacinação, é necessário preenchimentos da Declaração de Comorbidade disponível no site da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dará início à vacinação contra a Covid , na sexta-feira, 14, na Sala Fixa de Vacinação, em pessoas com comorbidades (descritas em anexo), e pessoas portadoras de deficiência permanente que recebem benefício BPC, na faixa etária de 50 a 54 anos.

Para a vacinação é necessário o preenchimento da Declaração de Comorbidades disponível no link: https://aguai.sp.gov.br/home/elementor-17036/ assinado e carimbado pelo médico. Pessoas que já fazem o acompanhamento pelo SUS, procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência para mais informações.

As demais idades serão atendidas num segundo momento, com datas a serem divulgadas e o processo será o mesmo, para quem desejar já deixar sua documentação pronta.

É necessário também o cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/ para facilitar na hora da vacinação. Preenchendo o cadastro você economiza tempo na hora da vacinação.