Profissionais da saúde da rede particular começarão a ser vacinados

Profissionais da saúde da rede particular começarão a ser vacinados

Os profissionais do público alvo devem fazer seu agendamento por telefone

 

A Prefeitura de Aguaí dará início à vacinação dos profissionais de saúde da rede particular a partir de segunda-feira, 01, com as doses que foram recebidas. Vale ressaltar que todos os profissionais de saúde da rede municipal foram imunizados, assim como os idosos do Asilo.

Nesse primeiro momento o público alvo será:

– médicos e técnicos de enfermagem de consultórios particulares;
– odontólogos e técnicos auxiliares de odontologia e

– fisioterapeutas

A aplicação da vacina acontecerá na segunda, 01, das 9hs às 16hs, na Farmácia Municipal, entrada pelo estacionamento, Rua Marieta Moro – Jardim Santa Úrsula.

Os profissionais devem estar exercendo atividade comprovada e devem estar munidos da carteira do Conselho de Classe ou Comprovação do vínculo empregatício.

 

IMPORTANTE: Os que fazem parte desse grupo devem fazer o seu agendamento SOMENTE pelo telefone da Secretaria de Saúde: 3653-7199.

As secretárias e auxiliares de limpeza de consultórios serão vacinadas em outra oportunidade, assim que chegarem as novas doses.

Os trabalhadores de saúde serão vacinados seguindo critérios de maior exposição, enquanto a quantidade de vacinas recebidas pela Divisão de Imunização do Estado ou pelo GVE XXVI for reduzida. Dentro do critério de exposição, o profissional de saúde deve estar atuando na função correspondente.