Educação reúne gestores para planejamento do ano letivo

Educação reúne gestores para planejamento do ano letivo

Comissão de Enfrentamento à COVID-19 apresenta protocolos de segurança

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, está montando o planejamento para o ano letivo de 2021. Dada a situação nacional, e o avanço da pandemia no país, os protocolos de segurança estão sendo pensados sempre com muito cuidado.

Nos meses de novembro e dezembro, os professores, gestores, funcionários e colaboradores da rede municipal de ensino participaram de um curso promovido pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina sobre de protocolos de segurança para volta às aulas.

Os gestores ainda se reuniram com a Vigilância em Saúde, e devem continuar as conversas sobre a volta às aulas em Aguaí, que deve ser do modelo híbrido, onde parte dos estudos segue online e parte de forma presencial.

A Prefeitura de Aguaí segue acompanhando as determinações estaduais e federais sobre o tema, e entende a necessidade de um planejamento correto seguindo todas as normas sanitárias. Em breve novas informações.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support