Limpeza da cidade continua dias após a forte chuva

Zeladoria Municipal prossegue com poda das árvores e limpeza das ruas, além da conservação de maneira geral

A equipe de Zeladoria Municipal trabalha diariamente na limpeza e manutenção dos espaços públicos e desde o último dia 02, os trabalhos estão ainda mais intensos devido a uma forte chuva que passou pela cidade deixando cerca de 200 árvores caídas, além de casas e comércios que também foram atingidos.

Os servidores continuam trabalhando já que a destruição infelizmente foi grande. Árvores grandes e centenárias que caíram já foram recolhidas, mas ainda há pontos que estão sendo limpos e árvores retiradas.

A Praça Central foi um dos locais mais atingidos, e prossegue com grandes raízes a mostra além de buracos, e por isso a atenção por lá deve ser redobrada, bem como em outros locais que foram danificados. A Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal realizam periodicamente rondas pelos locais verificando os espaços.

Além da Zeladoria, o Fundo Social de Solidariedade de Aguaí segue no atendimento as famílias que foram atingidas.