Univesp de Aguaí forma primeira turma de estudantes

Alunos iniciaram os estudos em 2018

A Administração Municipal implantou em Aguaí no ano de 2018, o polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) com os cursos superiores de Ciência de Dados e Tecnólogo em Informação, Tecnólogo em Gestão Pública – CPS, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Letras – Habilitação em Língua Portuguesa, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.

Em 2020, a primeira turma da instituição encerrou os estudos. Ao todo 26 alunos concluíram o Tecnólogo em Gestão Pública. Os estudantes apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso no mês de dezembro, e todos foram aprovados.

No próximo ano, outras turmas também concluirão os cursos.

A Prefeitura de Aguaí parabeniza todos os estudantes pela conclusão e reforça o compromisso em apoiar sempre a educação em todas as instâncias, com a formação de mão de obra qualificada, dando ainda mais oportunidades aos aguaianos.

Foto: Início das aulas em 2018.