UBS da Vista da Colina receberá o nome de Dr. Celzo Luiz Scaravelli

Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara Municipal

O Projeto de Lei nº 3.089 de autoria do prefeito Alexandre Araújo, que dá o nome de “Dr. Celso Luiz Scaravelli” à Unidade Básica de Saúde em construção no bairro Vista da Colina, foi aprovado pelos vereadores na última sessão da Câmara Municipal.

A homenagem foi proposta pelo Executivo como forma de agradecimento pelos serviços prestados pelo Dr. Celso Scaravelli à população de Aguaí. O médico foi um grande entusiasta do Programa Saúde da Família (atual Estratégia de Saúde da Família), e um gestor muito preocupado com a humanização da medicina.

A UBS está em processo adiantado de construção, e fará parte do sistema de Atenção Básica da Prefeitura de Aguaí. A nova unidade, com planta moderna, irá atender os bairros da região alta da cidade, agilizando os atendimentos médicos.