Prefeitura Interlagos está sendo reestruturado

Parque Interlagos está sendo reestruturado

Avenida recebe Canteiro Central

A Prefeitura de Aguaí está executando a obra da Avenida Ana Milanez Vasconcelos que receberá o canteiro central, preservando a memória local e garantindo maior segurança para as pessoas que ali frequentam.

Além do canteiro, o espaço contará com praça de alimentação, banheiro público, espaço para patinação, paisagismo e iluminação de LED.

A administração têm mantido uma equipe de zeladoria no Parque Interlagos e diversos serviços já foram feitos como podas das árvores, melhoria na iluminação, limpeza da represa, reforma da pista de caminhada, pintura do Cristo, pintura e reforma da academia ao ar livre e parquinho das crianças, troca do píer, canalização das águas pluviais, construção de uma cascata na antiga pedreira, entre outras.

A revitalização do Parque Interlagos, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, permite que as famílias aguaianas tenham uma opção de esporte e lazer, além de futuramente após a pandemia, poder atrair turistas para o principal cartão postal da cidade.