Escolas Municipais passam por reformas

Escolas Municipais passam por reformas

Todos os prédios já receberam ou receberão melhorias ainda em 2020  

 

As escolas municipais da rede pública de educação de Aguaí estão passando por reformas. A Prefeitura aproveitou o período sem aulas para melhorar os espaços de atendimento às crianças da cidade.

Na região norte da cidade, as escolas João Borges, Zulmira Moraes Legaspe Mamede e Rubens Leme Asprino, receberam nova pintura externa e interna, melhorias nas salas de aula, piso novo, reforma nos banheiros e alambrado. A escola Capitão José Castelo, na Vila Paraíso também está em finalização da pintura.

A escola João Silva, que fica na estrada entre Aguaí e Pirassununga, também está quase pronta. Por lá todas as salas de aula, pátio, corredores e a fachada foram pintadas. A quadra da escola também está pronta. Também foi instalado o hidrante e corrimões.

Na Vila Bom Gosto, a escola Ângelo Sylvio Selbere também recebeu reforma no banheiro, no bebedouro e pintura.

As escolas do Jardim Aeroporto também foram reformadas. Na EMEB José de Oliveira foi feita a troca do telhado, correção das infiltrações que existiam nas salas, e também a pintura. A EMEB Prof. Luiz Carlos Simon também teve melhorias no início do ano.

As unidades Joaquim Girali, Terezinha Gonçalves Grilo, José Massuia Betito, Laura Sorence Martucci e José Legaspe Muinha, já passaram por reformas este ano.

Todas das unidades escolares de Aguaí estão sendo adaptadas também seguindo as normas do Corpo de Bombeiros para a liberação do AVCB.