GCM realiza capacitação sobre armamento com instrutores da Polícia Federal

Prefeitura de Aguaí tem investido na segurança da cidade

Os guardas civis municipais participam nesta semana de uma capacitação sobre o manejo e utilização de armas de fogo com instrutores da Polícia Federal. O treinamento acontece com as armas: pistola 9 mm; calibre 12 e carabina CTT .40, entre outras, além do estudo sobre os fundamentos do tiro.

Durante a semana, os GCMs receberão ainda treinamento prático que acontecerá em um clube de tiro.

As capacitações profissionais são fundamentais para que os guardas civis municipais possam defender as suas vidas e a sociedade, e estão acontecendo frequentemente.

A Prefeitura de Aguaí tem realizado diversos investimentos na área da segurança pública da cidade, e inova com a compra de novos armamentos para a GCM.