Hellen Estofados e Colchões e Prefeitura dão início em mais um curso de capacitação

Ao todo 24 pessoas participam do treinamento

Aconteceu na manhã de hoje, 14, no auditório da Escola Joaquim Giraldi, a recepção dos novos participantes do curso de Auxiliar de produção de estofados, promovido pela Hellen Colchões e Estofados em parceria com o CECAPA.

Estiveram presentes na recepção aos cursantes, o prefeito Alexandre Araújo, o chefe de gabinete Cléber Martins, o gerente de produção da Hellen, Marcelo Garoni, o presidente da Comissão Municipal do Emprego, Wagner Gockos e o gerente técnico do Posto de Atendimento ao Trabalhador, Jefferson Eduardo de Paula.

O curso terá duração de dois meses, e vai possibilitar aos participantes o aprendizado das técnicas que envolvem a confecção de um estofado. A Prefeitura por meio do Centro de Capacitação de Aguaí tem realizado diversas capacitações, a fim de qualificar pessoas para atuarem nas empresas que estão se instalando na cidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support