Hellen Estofados e Colchões e Prefeitura dão início em mais um curso de capacitação

Ao todo 24 pessoas participam do treinamento

Aconteceu na manhã de hoje, 14, no auditório da Escola Joaquim Giraldi, a recepção dos novos participantes do curso de Auxiliar de produção de estofados, promovido pela Hellen Colchões e Estofados em parceria com o CECAPA.

Estiveram presentes na recepção aos cursantes, o prefeito Alexandre Araújo, o chefe de gabinete Cléber Martins, o gerente de produção da Hellen, Marcelo Garoni, o presidente da Comissão Municipal do Emprego, Wagner Gockos e o gerente técnico do Posto de Atendimento ao Trabalhador, Jefferson Eduardo de Paula.

O curso terá duração de dois meses, e vai possibilitar aos participantes o aprendizado das técnicas que envolvem a confecção de um estofado. A Prefeitura por meio do Centro de Capacitação de Aguaí tem realizado diversas capacitações, a fim de qualificar pessoas para atuarem nas empresas que estão se instalando na cidade.