Contemplados do Jardim das Rosas I e II visitam as futuras moradias

Visita aconteceu de forma monitorada e seguindo os protocolos de saúde

Os titulares sorteados para as casas no Jardim das Rosas I e II puderam visitar suas futuras moradias nesta terça-feira (04). A visita aconteceu com o apoio de técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família.

O prefeito Alexandre Araújo acompanhou a visita das famílias, e pôde esclarecer também algumas dúvidas da população referente aos condomínios. As casas já estão prontas, e em breve as famílias irão realizar o sonho da casa própria. A  documentação condominial está em fase de aprovação no cartório e a pavimentação das ruas também será executada.

A vista das famílias aconteceu de forma segura, respeitando todos os protocolos de saúde como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura, e horário marcado para evitar aglomerações.

No local, são 181 casas distribuídas nos condomínios Jardim das Rosas I e Jardim das Rosas II. Todas as residências possuem sistema de captação de energia solar, dois dormitórios, banheiro, cozinha, sala e área de serviço, além de espaço social e guarita.