Campanha da gripe segue na segunda etapa de imunização

Aplicação das doses acontece sexta-feira, 08 de maio

A Prefeitura de Aguaí dá continuidade na segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (Gripe).

No dia 08 de maio pode se imunizar: professores, portadores de doenças crônicas não transmissíveis; profissionais das forças de segurança e de salvamento; motorista de transporte coletivo; caminhoneiros; profissional de transporte coletivo; trabalhadores portuários; funcionários do sistema prisional e povos indígenas.

As doses serão aplicadas nas escolas municipais José de Oliveira (Jd. Aeroporto); Leonor Conti Elias (Jd. Santa Maria); Rubens Leme Asprino (Cidade Nova); Clarice Mota Moro (Vila Braga); e também na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura. Todos os pontos ficam abertos das 08h às 16h.