Campanha da Gripe entra na segunda fase no próximo dia 16

Professores, doentes crônicos e forças de segurança podem se imunizar desta vez

A Prefeitura de Aguaí recebeu mais doses da vacina contra a Gripe. Nos dias 16 e 17 de abril, a campanha entra na segunda fase, e retorna à aplicação nas escolas municipais que são pontos de vacinação, das 8hs às 16hs. A 2ª etapa compreende os professores, portadores de doenças crônicas, forças de segurança e de salvamento. Na próxima semana, as novas datas dos dias de vacianção serão divulgadas.

As escolas são:

Escola Municipal José de Oliveira, no Jardim Aeroporto; EMEIF Leonor Conti Elias, no Jardim Santa Maria; EMEB Rubens Leme Asprino no bairro Cidade Nova; e na EMEB Clarice Mota Moro, na Vila Braga; além da sede da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, no centro, que também servirá como ponto de vacinação.

A terceira fase começa no dia 09 de maio, para crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias de idade, para gestantes e mulheres com 45 dias de pós parto, povos indígenas, população privados de liberdade, funcionários do sistema prisional e adultos de 55 a 59 anos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support