Prefeitura esclarece sobre Sistema de Ligação e pede atenção aos usuários dos serviços

A Prefeitura Municipal de Aguaí e todos os seus setores e departamentos utilizam para as chamadas telefônicas o Sistema Voip, ou seja, é utilizada a internet.

Por conta desse sistema, durante as ligações realizadas pelos departamentos para entrar em contato com outros números, geralmente o DDD, código que aparece nos celulares ou telefones com identificadores de chamadas, NÃO é o “19”. Por vezes pode aparecer para você o DDD “35” ou até mesmo o código telefônico de outra região do Brasil.

A Prefeitura pede para que todos fiquem atentos, especialmente se você for usuário da Saúde e estiver aguardando qualquer retorno dos departamentos da Prefeitura.

Para agendar horários, consultas, avisar sobre transporte ou retornar ligações para a Secretaria de Saúde , o contato deve ser feito número (19) 3653 7199.

Lembrando que o número principal da Prefeitura Municipal de Aguai é o (19) 3653-7100, que dá acesso a todos os serviços.