Prefeitura firma parceria com Unifae e interessados poderão cursar o ensino superior com descontos especiais

Vestibular acontece no dia 19 de Novembro em Aguaí

A prefeitura de Aguaí firmou parceria com o Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – FAE para alunos de Aguaí que desejam cursar Ensino Superior.  O VESTIBULAR ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 19 DE NOVEMBRO, ÀS 19H30, NA ESCOLA JOAQUIM GIRALDI. Os interessados podem comparecer ao local, munidos de documento com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

A Unifae oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física – bacharelado, Educação Física – licenciatura, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda e os novos cursos de Pedagogia, Direito e Enfermagem. Os interessados podem fazer vestibular para qualquer um desses cursos citados e terão descontos especiais nas mensalidades dos cursos.

A Prefeitura firmou essa parceria para que os alunos de Aguaí possam cursar Ensino Superior com descontos especiais.

Dúvidas podem ser consultadas pelo e-mail marcus@fae.br ou pelo WhatsApp Comercial (19) 98741-1952.