Conselho Municipal de Alimentação Escolar

Conselho de Alimentação Escolar

O Conselho de Alimentação Escolar do Município (CAE) fiscaliza o uso dos recursos federais advindos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a qualidade das refeições servidas no Programa de Alimentação Escolar que atende os alunos da Rede Municipal de Ensino e unidades da rede parceira da Prefeitura do Município de Aguaí.

A duração do mandato é de quatro anos e é considerado serviço público relevante não remunerado.

O CAE é tão fundamental para a execução do Programa, que caso não seja constituído -ou deixarem de sanar suas pendências- e não apresentarem a prestação de contas dos recursos recebidos, o FNDE poderá suspender o repasse dos recursos do PNAE!

Atualizado em 04

Leis referentes ao Conselho e Regimento Interno.

Estrutura e composição do Conselho.

Datas, horários e pautas das reuniões.

Publicação das atas e apresentações.

Relatórios realizados nas visitas nas escolas para verificar a qualidade da merenda.