Prorrogação do Cadastro das Carteiras para transporte universitário

Esta é a última oportunidade para os estudantes que não solicitaram o documento

A Prefeitura de Aguaí reabre o cadastro para a confecção das Carteiras de Identificação do Transporte Universitário, que serão de apresentação obrigatória nos ônibus que fazem o transporte para as cidades da região.

LINK PARA CADASTRO: https://forms.gle/sSAbSKpA912HFae1A

Cerca de 100 estudantes ainda não preencheram o formulário, e correm o risco de ficar sem o transporte gratuito oferecido pela Prefeitura de Aguaí. Os estudantes devem preencher o formulário antes do início das aulas.

A Prefeitura de Aguaí oferece transporte gratuito para quem estuda nas universidades ou cursos técnicos em São João da Boa Vista, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

Para quem está no ensino médio e estuda em colégios particulares, é necessário a apresentação da declaração emitida pela escola que conste que o aluno tenha 100% de bolsa, seguindo a Lei nº 2.171 de 14 de abril de 2009. Esta declaração deve ser levada, em documento original, até a Garagem Municipal antes do início das aulas.

.