Prefeitura encerra inscrições para as atividades esportivas no Celtra no próximo dia 30

A Prefeitura de Aguaí encerra as inscrições para os Programas Municipais Esportivos e de Atividades Físicas no próximo dia 30/08. São mais de 20 modalidades disponíveis.

As atividades já tiveram início do mês, seguindo os protocolos, mas ainda há algumas vagas a serem preenchidas, por isso os interessados devem procurar o Celtra para realizar a sua inscrição.

Outros programas também estão disponíveis como é o caso do Programa Aguaí Ativa e Judô e Manhã Ativa aos sábados.

PROGRAMA AGUAÍ ATIVA E JUDÔ

O Programa Aguaí Ativa e Judô também estão com inscrições até o dia 30/08.

Esse oferece 1.740 vagas em 07 modalidades esportivas, sendo elas: futebol de campo, karatê, skate, tênis de mesa, ginástica rítmica, natação e natação PCD. As inscrições podem ser efetuadas no Celtra, porém as vagas são limitadas e a escolha é por ordem de chegada.

PROJETO MANHÃ ATIVA AOS SÁBADOS

Serão oferecidas aos aguaianos acima de 18 anos, aulas de Ginástica e de Hidroginástica no Complexo do Celtra, das 07h30 às 10h30, aos sábados.

Para participar, as pessoas interessadas deverão se cadastrar na secretaria do Celtra, de segunda a sexta, das 07h às 11h e das 13h às 17h. Os documentos necessários são: 02 fotos ¾, fotocópias do RG, CPF e do comprovante de residência além da carteira da vacinação contra a Covid.