Prefeitura realiza encontro com arquitetos e engenheiros de Aguaí

Reunião acontece no Cine Esmeralda dia 10/08
seguindo todos os protocolos de segurança

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, convida todos os arquitetos e engenheiros que atuam em Aguaí, para um encontro onde serão discutidos vários temas, entre eles o processo de aprovação dos projetos no setor de engenharia, e a obtenção do habite-se dos imóveis particulares na cidade.

A reunião  vai acontecer no dia 10/08, às 18h, no Cine Teatro Esmeralda. Todos os protocolos de segurança serão adotados, como a obrigatoriedade de uso de máscara, distanciamento entre os presentes e higienização das mãos.

Podem participar todos os profissionais da área da arquitetura e engenharia civil que atuam na cidade. O evento é gratuito!