Prefeitura realizará Conferência Municipa de Saúde
Atualizado em: 26/06/2026 – 14:35.
A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, convida todos para a participação da XVI Conferência Municipal de Saúde com o tema: Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil.
🗓️30/06
🕧18h00
📍Câmara Municipal
Participe!

