Unifeob e Consórcios Regionais realizam evento sobre Inteligência Artificial na Educação

Aconteceu no dia 13 de agosto, no Centro Cultural da Unifeob, um encontro promovido pelo Centro Universitário em parceria com os consórcios regionais -CEMMIL e Conderg, onde reuniu representantes da educação de todas as cidades da região.

O objetivo foi tratar da inteligência artificial enquanto ferramenta de trabalho na formatação e execução das aulas.

O prefeito de Aguaí, Alexandre Araújo, que também é presidente do CEMMIL, esteve presente e ressaltou a importância da inovação. “A inteligência artificial é uma realidade e cabe a nós adaptarmos as coisas boas no auxílio da educação. Tenho certeza que esse encontro com tantas lideranças educacionais, trarão belos frutos”, destacou.