Prefeito realiza reunião com a nova equipe de gestão da urgência e emergência
Atualizado em: 30/05/2025 – 11:20.
O prefeito Gilberto Selber, juntamente com a Secretária de Saúde, Claudia Mariano, e a equipe gestora da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta semana uma reunião com a nova equipe de gestão dos serviços de urgência e emergência do Hospital Clínico Municipal de Aguaí.
A nova composição da gestão é formada por uma gerente geral do convênio junto ao CONDERG, um enfermeiro responsável técnico pelo Pronto Socorro, e uma coordenadora dos serviços de apoio, profissionais que passam a atuar diretamente na organização, acompanhamento e qualificação dos processos assistenciais no âmbito da urgência e emergência.
A equipe, que assumiu suas funções nesta semana, já iniciou a implementação de melhorias nos fluxos de atendimento e na organização dos processos de trabalho, visando qualificar a assistência prestada à população.
Paralelamente, a secretaria municipal de Saúde está intensificando o monitoramento dos serviços, por meio do sistema de gestão de indicadores de desempenho da saúde, o que possibilita acompanhar, de forma contínua, os resultados, os tempos de atendimento e os principais parâmetros de eficiência e qualidade no serviço prestado à população.



