Aguaí recebe Unidade de Saúde do governo federal
Aguaí recebe Unidade de Saúde do governo federal
Nova UBS será construída no Jardim Monte Líbano II
Aguaí irá receber uma nova Unidade de Saúde, destinada pelo Governo Federal e que será construída no bairro Monte Líbano II, completando assim a estrutura de saúde na zona norte.
O valor destinado para a construção da nova UBS é de R$2.435.976,00, provenientes do programa Novo PAC, instituído pelo governo federal.
A estrutura contará com toda área de atendimento médico, de enfermagem, equipe de saúde da família, sala de vacinação, curativos, entre outras.
“Estamos muito felizes em conseguir mais uma Unidade de Saúde para a nossa cidade. A parceria com o governo federal tem dado bons frutos; entendeu a nossa necessidade e nos contemplou com essa unidade que deverá ter suas obras iniciadas em breve. Com ela teremos uma estrutura completa em saúde da família na cidade”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.
Ônibus escolar
O governo federal ainda destinou para Aguaí um ônibus escolar que será incorporado à frota municipal de veículos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
