Prefeitura e parceiros realizarão evento em prol do Rio Grande do Sul
Prefeitura e parceiros realizarão evento em prol do Rio Grande do Sul
Festival da Solidariedade acontece no Calçadão, no domingo, dia 02, a partir das 15hs
A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, e com o apoio do Instituto Social de Cultura, Esporte e Lazer- Criança Ativa; Regis Viana; Bico DoCe e Elder Fonseca, irá promover o Festival da Solidariedade no próximo domingo,02, a partir das 15hs, no Calçadão da Praça Central.
O objetivo é arrecadar donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Serão arrecadados itens como: água potável, produtos de higiene e limpeza, e alimentos de fácil consumo como leite, bolachas, biscoito, barra de cereal, entre outros.
O evento terá diversas atividades culturais, recreativas e fitness, além das apresentações de diversos artistas de Aguaí e região, que não cobrarão cachê.
Artistas do Samba: Juninho Popó, Michael Blue, Rinaldo Oliveira, Samba e Resenha, Solobó, Gustavo Oliveira, Cantor Teko, Diego ventali, Dezinho ART, Vaguinho, Breno, Evander, Lucas, Gustavinho, Taquinho, Degled, Vla, Julio e Theo.
Artistas do Rock Nacional: Banda Café com Leite
Artistas do Sertanejo: Roberto Santos e Redmar, Priscila Reis, Samuel Bezerra, Rialma Borges.
Artistas do eletrônico: Dj Régis, DJ Tyller e DJ Luizinho.
Aguaí está convidada a participar desse evento levando a sua doação.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
