Aguaí participa de evento estadual de Turismo

Aguaí participa de evento estadual de Turismo

Evento aconteceu em Dezembro e reuniu representantes de toda a região

Aguaí participou no mês de dezembro de um evento promovido pela Secretaria Estadual de Turismo e Viagens e pela Fundação Instituto de Administração – FIA, realizado na cidade de Tambaú, onde foi apresentada a proposta do Programa Turismo SP em Ação – Estratégias e Oportunidades para a Dinamização de Polos Turísticos para as Regiões Turísticas “Entre Rios Serras e Cafés” (a qual Aguaí faz parte), “Encantos da Anhanguera Central” e “Trilhas e Trilhos da Baixa Mogiana”.

O evento reuniu líderes e representantes municipais de toda a região, que discutiram o plano e trabalho, os principais aspectos administrativos e as projeções para o desenvolvimento turístico para os próximos 10 anos.

Na ocasião também foram apresentados os eixos de governança, políticas de incentivo, análises de toda a cadeia de serviços e produtos, além da estimulação da participação do setor privado na estruturação de planos de turismo, entre outras atividades.

Aguaí esteve representada pelos gerentes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo Francisco Carlos Ramos dos Santos e Vanessa Magno.