Aguaí recebeu 7 veículos do Governo do Estado para área de zeladoria

Aguaí recebeu 7 veículos do Governo do Estado para área de zeladoria

2 retroescavadeiras, 1 pá carregadeira, 1 trator e 3 caminhões estão sendo utilizados nos serviços de zeladoria e manutenção dos serviços municipais

 

A Prefeitura de Aguaí recebeu nesse ano de 2022, sete veículos do governo do Estado destinados à Manutenção e Zeladoria Municipal. Foram 2 retroescavadeiras, 1 pá carregadeira, 1 trator e 3 caminhões. As solenidades que aconteceram em várias cidades do estado de São Paulo, contaram sempre com a presença do prefeito Alexandre Araújo e de representantes da Prefeitura Municipal. “Tivemos um governo extremamente municipalista. Todas as cidades do estado de São Paulo receberam auxílio do governo estadual e com Aguaí não foi diferente. Recebemos equipamentos, maquinários, veículos e verbas para importantes obras em nossa cidade. Só tenho que agradecer ao nosso governador Rodrigo Garcia e também ao João Dória que iniciou o governo. Ambos fizeram a diferença em São Paulo”, destacou o prefeito.

Na última quinta-feira, os veículos ficaram expostos na Avenida do Parque Interlagos para apreciação da população. O prefeito Alexandre Araújo também esteve no local acompanhado dos vereadores Aline de Lima, Fernando Junqueira, Wagner Gockos e Edinho Marti, do secretário de Administração, Alan dos Santos, da secretária de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Estela Almeida e do gerente Elivaldo Lisboa (Didi) que explicou onde cada equipamento será utilizado e a importância deles para a prestação dos serviços de zeladoria e manutenção de Aguaí.

Sobre

Os veículos recebidos fazem parte do Programa Estadual Nova Frota SP que é uma ferramenta criada para facilitar o acesso das prefeituras dos 645 municípios do Estado aos veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos.

A iniciativa promove a transparência e a desburocratização do processo, fortalece a autonomia dos municípios, estimula a geração de empregos diretos e indiretos e impulsiona o desenvolvimento econômico local.