PREFEITURA ENTREGA FAIXA AOS ATLETAS DO JUDÔ 

PREFEITURA ENTREGA FAIXA AOS ATLETAS DO JUDÔ

Cerimônia reuniu familiares dos atletas e autoridades
 
A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, realizou na última sexta-feira a entrega de faixas aos alunos do Judô que fazem parte dos projetos Criança Ativa e Criança Ativa no Esporte.
O Prefeito de Aguaí, Alexandre Araújo compareceu no evento onde deixou uma mensagem de incentivo e parabenização aos atletas. Durante a cerimônia de entrega, também foi realizado a entrega de medalhas aos atletas que foram destaque no ano de 2022, um momento de grande emoção para todos que estavam presentes.
O Judô em Aguaí é desenvolvido por meio de chamamento público, executado pela Associação de Judô de Divinolândia e contempla cerca de 500 alunos de 4 a 17 anos, com aulas semanais. O projeto também possui aprovação em leis de incentivo e têm o apoio de empresas aguaianas que acreditam no Esporte. Os familiares estiveram presentes nesse momento importante na vida dos atletas, no qual significa ascensão na modalidade, trocando a cor da faixa.