Prefeito recebe jovem em seu gabinete
Prefeito recebe jovem em seu gabinete
O jovem Kelvin Henrique Custódio é extremamente conhecido pelos aguaianos, e se destaca por seu dinamismo e carisma, um exemplo de determinação. Na tarde de ontem, 09, ele fez questão de visitar o prefeito Alexandre Araújo para conhecer o Gabinete e saber como é administrar Aguaí.
Aproveitou para destacar o trabalho realizado pela Administração Municipal, salientou que a cidade está muito bonita e parabenizou o chefe do Executivo pela sua atuação junto a Prefeitura. Kelvin também mencionou sobre as escolas que frequentou na cidade, inclusive uma escola municipal, e com muito orgulho mostrou uma fotografia de uma de suas formaturas.
O chefe de gabinete Cleber Martins também participou do encontro com o jovem aguaiano que ensina lições de superação a todos que o conhecem.