Pular para o conteúdo

Prefeitura realiza Encontro do Fórum com comerciantes

Prefeitura realiza Encontro do Fórum com comerciantes

Objetivo é estreitar os laços e atuar no desenvolvimento do comércio local

 A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, promoveu na noite de quarta-feira ,21, uma reunião do Fórum de Desenvolvimento do Comércio, que tem por objetivo estreitar os laços entre os comerciantes e Prefeitura e atuar em ações que promovam o desenvolvimento do comércio em Aguaí.

A reunião contou também com a presença do consultor do Sebrae Benedito Albiero, que falou da importância das atualizações e capacitações para o desenvolvimento do próprio negócio.

O prefeito Alexandre Araújo e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Carlos Martins, estiveram presentes e falaram com os presentes sobre as ações de desenvolvimento local, bem com do desenvolvimento e reconhecimento de Aguaí no estado de São Paulo.

Foi explanado também as ideias natalinas a serem implantadas pelo comércio, bem como a iluminação de alguns pontos da cidade, a ser executada pela Prefeitura a fim de atrair pessoas.

Ficou definido também que o grupo formado pela Prefeitura, Associação Comercial e comerciantes locais irá se reunir uma vez por mês para discutir o planejamento e ações de melhorias.