Aguaí sediará o 3º Encontro de Carros Antigos
Aguaí sediará o 3º Encontro de Carros Antigos
Evento acontece nesse fim de semana no Parque Interlagos
Aguaí será sede do 3º Encontro de Carros Antigos que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Aguaí, e acontece nos dias 27 e 28 de agosto, no Parque Interlagos.
O evento será realizado no sábado e domingo a partir das 10hs e contará com praça de alimentação, mercado de pulgas, espaço kids, show ao vivo e troféus para os expositores.
Para expor os carros é necessário que o mesmo tenha mais de 30 anos de fabricação e esteja em bom estado de conservação. A Comissão Organizadora recolherá 2 litros de leite de cada colecionador que serão em prol do Fundo Social de Solidariedade de Aguaí.
A expectativa é que mais de 300 carros estejam presentes nos dois dias. O evento é organizado pelos aguaianos Flávio Ramos (Pezão) e Elton Rodrigues e tem o apoio da Prefeitura.
O Parque Interlagos está reformado e pronto para ser usado pela população e turistas. O local é aberto.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
