Prefeitura inicia videomonitoramento nas Praças da Cidade
Prefeitura inicia videomonitoramento nas Praças da Cidade
Câmeras de alta tecnologia terão reconhecimento facial e estão sendo instaladas a fim de evitar ações de vandalismo
A Prefeitura de Aguaí está implantando várias praças pela cidade a fim de oferecer à população locais de esporte, lazer e convívio familiar. Ao todo, 10 espaços que eram vazios urbanos, estão recebendo toda infraestrutura e serão entregues à população.
Muitos delas, mesmo sem estar finalizadas já recebem ação de vandalismo. Para minimizar essas ações, a Prefeitura está instalando câmeras de segurança e a partir de agora todas as Praças serão monitoradas por vídeo pela Guarda Civil Municipal. As câmeras de alta tecnologia possuem identificação facial. O objetivo é coibir atos de vandalismo e garantir maior segurança a todos que frequentarem os espaços.
As praças são para toda a comunidade e por isso a Prefeitura pede para que a população ao redor ajude a cuidar e preservar o local. Ressalta ainda que vandalismo é crime e causam transtornos e prejuízos aos cofres públicos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
