Prefeitura de Aguaí investe em um novo servidor
Equipamento garante a segurança no armazenamento e gestão de dados
A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Administração e do Centro de Processamento de Dados (CPD), investiu na construção de um novo servidor para o armazenamento e gestão de dados, informações e distribuição de rede.
Ao contratar um servidor dedicado, a Prefeitura tem acesso a equipamentos exclusivos para a utilização das aplicações próprias. É justamente essa exclusividade que garante uma segurança maior, tanto em relação aos dados e às informações de seus munícipes, quanto no desempenho do servidor, ficando no ar 100% do tempo.
Outro ponto em ter um servidor dedicado exclusivo, é ter processos e mecanismos que garantem a segurança das informações, como operação duplas, gerador de energia, sala refrigerada, entre outras medidas que garantem maior disponibilidade e gerando mais agilidade nos atendimentos.
Esta é a primeira vez que a cidade tem um investimento em segurança tecnológica.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
