Prefeitura constrói Centro de treinamento de tênis de mesa e quadra de basquete 3×3
Prefeitura constrói Centro de treinamento de tênis de mesa e quadra de basquete 3x3
Espaços vão fazer parte do complexo esportivo do CELTRA
A Prefeitura de Aguaí reformou todo o Centro de Esporte e Lazer do Trabalhador Aguaiano (CELTRA) e trabalha em novas estruturas, é o caso do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa e a quadra de basquete 3×3.
O espaço já recebeu o contra piso, as paredes internas foram rebocadas, e as caixas de saída de água e esgoto foram reconstruídas. No espaço, além do salão que abrirá os treinamentos de tênis de mesa, existe ainda duas salas que hoje servem com almoxarifado e que serão reformadas para abrigar os jogos de mesa (xadrez, damas, tranca, dominó) e disponibilizada também para o tênis de mesa.
Outra novidade é que em breve, Aguaí vai ganhar uma nova quadra para a prática do basquete 3×3, uma modalidade esportiva que estreia nos Jogos Olímpicos de Tokyo, em 2021. O desenho da quadra já foi todo definido e em breve terá início a sua pintura.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
