Prefeitura distribui uniformes escolares para os alunos da rede municipal
Prefeitura distribui uniformes escolares para os alunos da rede municipal
A Secretaria de Educação, Esportes, e Cultura da Prefeitura de Aguaí, começou a distribuição dos uniformes escolares para os alunos da Rede Municipal de Educação divididos em: infantil, fundamental I, fundamental II e EJA (Educação de Jovens e Adultos), além dos funcionários.
No total, 4.132 estudantes devem receber os uniformes. A entrega está sendo feito diretamente pelas escolas e creches. Algumas já entregaram e outras devem realizar distribuição nos próximos dias, por isso, consulte a direção das unidades escolares.
Para a educação infantil e ensino fundamental I, são distribuídas 2 conjuntos de verão (2 camisetas e 2 bermudas), e um agasalho com blusa e calça.
Já os alunos do fundamental II e EJA recebem 2 camisetas.
Vale ressaltar que já é o segundo ano que a Prefeitura entrega uniformes a todos os alunos da rede municipal de ensino.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
