Carnês do IPTU estão sendo entregues pela empresa Correios

Atualizado em: 12/02/2026 – 11:00.

A Prefeitura Municipal de Aguaí – Secretaria Municipal da Fazenda – Setor de Tributação – por meio da empresa Correios, está fazendo a entrega dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para residências, e do Imposto Sobre o Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) para empresas.

Vale reforçar que mesmo se o contribuinte ainda não recebeu o carnê, o mesmo pode ser consultado pelo site da Prefeitura de Aguaí (www.aguai.sp.gov.br), na aba Serviços – Serviços Online – Guias de IPTU e aí acessar com o número do CPF ou do CNPJ.

O pagamento é feito pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Lotéricas. Se o cidadão preferir realizar o pagamento do valor integral, a data de vencimento é o dia 20/02/2026, mesmo dia que vence a primeira parcela no caso do pagamento mensal.

Caso o contribuinte não receba o carnê, além do site, o cidadão pode se dirigir ao Setor de Tributação até o dia 20/02, localizado na Prefeitura de Aguaí (Avenida Olinda Silveira Cruz Braga nº 215 – Parque Interlagos).