Prefeito e presidente da OAB Aguaí recebem presidente da OAB SP

Evento aconteceu na tarde de ontem

O prefeito Alexandre Araújo participou de evento na OAB Aguaí, onde junto da presidente local, Ana Paula Arruda, receberam a presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), Patricia Vanzolini.

A visita contou com uma reunião no Fórum com o juiz da Vara Única da Comarca de Aguaí, Guilherme Souza Lima Azevedo, e com o presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB SP, Luiz Fernando Pacheco, onde foi discutida a importância do trabalho de interiorização realizado pela OAB SP, além da implantação da Delegacia da Mulher no município e da criação da 2ª Vara da Comarca de Aguaí.

Na sequência, Patricia Vanzolini ministrou uma aula magna sobre aspectos práticos do habeas corpus e também falou da alegria de retornar à cidade. “A ESA de Aguaí foi a primeira dentre as muitas unidades inauguradas nesta gestão neste processo de interiorização da OAB SP. A presidente Ana Paula está de parabéns, pois vem realizando um belíssimo trabalho”, destacou.

A presidente da OAB Aguaí, Ana Paula Arruda, agradeceu a presidente da OAB SP pela aula magna e a parabenizou pelo trabalho de interiorização “Como sempre, a presidente Patricia deu um show de conhecimento e simpatia”, acrescentou.

O evento também contou com as presenças do coordenador regional da 7ª Região da ESA, Arlindo Peixoto Gomes Rodrigues, da coordenadora do curso de Direito da UNIFAE, de São João da Boa Vista, Carmen Lia Botelho Romano.

Fonte: OAB São Paulo

Durante a visita foram discutidas melhorias para a advocacia local bem como

aula magna com o tema “Habeas Corpus na Prática”.