Laboratório Municipal de Aguaí disponibiliza resultados de forma online

A Prefeitura de Aguaí, por meio da secretaria municipal de Saúde, disponibiliza desde junho do ano passado, os resultados dos exames colhidos no Laboratório Municipal de Análises Clínicas, de forma online.

O sistema permite ao paciente acessar os resultados por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet. Após a coleta, os pacientes recebem um protocolo onde consta o código de atendimento, exames realizados e login e senha, além de um código QR Code que direciona ao portal e possibilita acesso ao exame.

Isso permite ao paciente mais comodidade e rapidez no acesso aos resultados dos exames colhidos na rede municipal de saúde.

Os pacientes que não tiverem acesso à internet podem procurar a Unidade de Saúde a qual fazem parte, para consultarem os resultados.

O Laboratório Municipal de Análises Clínicas “Luiz Sergio Bressan”, funciona 24 horas por dia e atende o Hospital Municipal e as Unidades de Saúde da cidade.