Aguaí é campeã do Open Ajinomoto de Judô

Competição aconteceu no Domingão e reuniu atletas do estado de São Paulo

Aguaí foi campeã do Open Ajinomoto Aspirante de Judô que aconteceu no último sábado,16, e reuniu mais de 300 atletas de várias cidades do Estado de São Paulo.

A competição sediada no Ginásio Domingão foi realizada pela Federação Paulista de Judô, com apoio da Prefeitura Municipal, da Ajinomoto Brasil e do Instituto Criança Ativa e reuniu disputas nas categorias sub 9 até sênior.

Aguaí saiu na frente de grandes clubes e ficou em primeiro lugar na classificação com 15 medalhas, sendo 7 medalhas de ouro, 4 de prata e 4 de bronze. Além disso, 47 atletas do projeto Criança Ativa, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Aguaí, foram classificados para disputar o Campeonato Paulista.

O prefeito Alexandre Araújo; o presidente da FPJ, Alessandro Puglia, o secretário municipal de Educação, Esportes e Cultura, Gilberto Selber; o gerente de Esporte Silvio Souza e demais representantes da Federação Paulista de Judô estiveram presentes prestigiando o evento.

A Prefeitura de Aguaí parabeniza todos os atletas e o sensei Diego Buson pelo excelente desempenho.