Myralis inaugura primeira etapa da expansão em Aguaí

Evento aconteceu na manhã desta sexta-feira na sede da empresa

 

A Myralis Pharma, instalada no Distrito Industrial Juliano Sereni (I), inaugurou na manhã dessa sexta-feira,01, a primeira fase da expansão de sua fábrica em Aguaí. O projeto total compreende a construção de três novos galpões, onde serão investidos 10 milhões de reais, e cujo total, terá geração de 230 novos empregos.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Alexandre Araújo, o vice-prefeito Luiz Carlos Landiva, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Carlos Martins, o proprietário da empresa, Olinto Mascarenhas Marques, o ex-prefeito José Maria Lobo, a farmacêutica responsável, Nanci Lobo, demais representantes e funcionários da Myralis e membros da sociedade.

A Myralis atua na fabricação de produtos farmacêuticos sólidos, semi-sólidos e líquidos. Durante a cerimônia a empresa fez também a entrega simbólica de um cheque ao município, na importância de R$ 419.264,00 referentes à doação de 14.800 unidades de medicamentos (Cáceos Kids, Puravit Mult, Puravit ADE, Unizinco, Venolise, Tensart e DPrev), demonstrando a atenção  com a saúde e bem estar da população aguaiana. De acordo com a Secretária de Saúde, Silvia Valota, os medicamentos serão utilizados nas unidades de saúde da cidade, de acordo com a necessidade e prescrição médica.

O prefeito Alexandre Araújo, enalteceu a importância da expansão da Myralis para o município, na geração de renda e empregos para os aguaianos.

A Prefeitura Municipal agradece a Myralis Pharma pela doação realizada em prol da saúde municipal e parabeniza pela inauguração da primeira fase da expansão, desejando boa sorte e sucesso nos negócios, cada vez mais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support