Myralis inaugura primeira etapa da expansão em Aguaí

Evento aconteceu na manhã desta sexta-feira na sede da empresa

A Myralis Pharma, instalada no Distrito Industrial Juliano Sereni (I), inaugurou na manhã dessa sexta-feira,01, a primeira fase da expansão de sua fábrica em Aguaí. O projeto total compreende a construção de três novos galpões, onde serão investidos 10 milhões de reais, e cujo total, terá geração de 230 novos empregos.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Alexandre Araújo, o vice-prefeito Luiz Carlos Landiva, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Carlos Martins, o proprietário da empresa, Olinto Mascarenhas Marques, o ex-prefeito José Maria Lobo, a farmacêutica responsável, Nanci Lobo, demais representantes e funcionários da Myralis e membros da sociedade.

A Myralis atua na fabricação de produtos farmacêuticos sólidos, semi-sólidos e líquidos. Durante a cerimônia a empresa fez também a entrega simbólica de um cheque ao município, na importância de R$ 419.264,00 referentes à doação de 14.800 unidades de medicamentos (Cáceos Kids, Puravit Mult, Puravit ADE, Unizinco, Venolise, Tensart e DPrev), demonstrando a atenção  com a saúde e bem estar da população aguaiana. De acordo com a Secretária de Saúde, Silvia Valota, os medicamentos serão utilizados nas unidades de saúde da cidade, de acordo com a necessidade e prescrição médica.

O prefeito Alexandre Araújo, enalteceu a importância da expansão da Myralis para o município, na geração de renda e empregos para os aguaianos.

A Prefeitura Municipal agradece a Myralis Pharma pela doação realizada em prol da saúde municipal e parabeniza pela inauguração da primeira fase da expansão, desejando boa sorte e sucesso nos negócios, cada vez mais.