Prefeitura coleta duas toneladas de móveis e eletrônicos na primeira etapa
Prefeitura coleta duas toneladas de móveis e eletrônicos na primeira etapa
A Prefeitura de Aguaí, deu início recentemente na campanha de coleta de resíduos, móveis e eletrônicos e na primeira etapa foram coletadas duas toneladas.
De acordo com a Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, com essa ação foi possível reduzir 60m³ de possíveis descartes irregulares de móveis, que infelizmente é recorrente no município.
A coleta foi realizada de maneira agendada, sendo possível identificar uma grande demanda de itens volumosos a serem descartados. Por isso, ocorrerão novas coletas em novembro e dezembro, que deverão ser agendadas pelo telefone (19) 3653-7133, ou pelo link https://forms.gle/DB2MdPCqXaPd6n6U6
É importante que ao cadastrar-se no link, seja informado corretamente um número de telefone, para que a Prefeitura entre em contato avisando a data da coleta no seu endereço.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
