Guarda Civil Municipal prende indivíduo por danos ao patrimônio público

Na manhã de hoje, um indivíduo foi preso pela GCM, nas imediações da Rodoviária

A Guarda Municipal de Aguaí tem atuado na cidade pelo zelo dos bens municipais e na manhã de hoje, 11, recebeu denúncia de que uma das salas do prédio da Rodoviária Municipal estava com a porta arrombada.

Os guardas civis municipais, Barros e Rodrigues, se dirigiram até o local, onde após analisarem o monitoramento das câmeras, conseguiram prender o indivíduo que estava nas imediações do local.

O indivíduo foi encaminhado a Delegacia onde foi lavrado Boletim de Ocorrência e registrado  dano ao patrimônio público.  Conforme consta no BO, o indivíduo se apresentou como sendo natural de Aguaí e residente na cidade de Casa Branca.

O Terminal Rodoviário Municipal frequentemente vem sofrendo ações de vandalismo ou de danos ao patrimônio. Recentemente, algumas das cadeiras instaladas foram quebradas e torneiras foram furtadas.

A Guarda Civil Municipal tem trabalhado em cima desses atos, a fim de coibir ações que venham  a danificar o patrimônio municipal.