Prefeitura realiza reunião sobre protocolo de violência
Prefeitura realiza reunião sobre protocolo de violência
A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na última semana uma reunião sobre “Protocolo de Violência”. O objetivo foi apresentar o fluxo de atendimento e o trabalho em rede que tem acontecido entre as secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Família, Educação, Esportes e Cultura e Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial.
Também participaram representantes estaduais, sendo diretores e técnicos do DRS-Departamento Regional de Saúde, das áreas da Saúde da Mulher, GVE, Saúde Mental, Drads e Humanização.
Representando a Prefeitura Municipal estiveram presentes também a secretária de Saúde Claudia Mariano, a secretária de Desenvolvimento Social e Família, Claudia Silva, além das coordenações e equipes técnicas da Assistência Farmacêutica, Atenção Primária à Saúde, Vigilância em Saúde, Epidemiológica, Saúde Mental, CRAS, CREAS, Segurança e Educação.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
