Alexandre Araújo é o primeiro prefeito reeleito da História de Aguaí

Alexandre Araújo é o primeiro prefeito reeleito da História de Aguaí

Posse aconteceu dia 1º na Câmara Municipal

O prefeito Alexandre Araújo e o vice-prefeito Luiz Carlos Landiva foram empossados na manhã do dia 1º de janeiro em Cerimônia que aconteceu na Câmara Municipal de Aguaí. Por conta da pandemia e da restrição da fase vermelha, a posse aconteceu somente com a presença dos eleitos e foi transmitida online pelo Youtube da Câmara e pode ser acompanhada pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=TKDLwYDiaEI

Alexandre Araújo e Landiva foram eleitos no dia 15 de novembro com 60,08% dos votos e entraram para a história sendo os primeiros reeleitos em Aguaí.

Em seu discurso Alexandre destacou a alegria de poder continuar contribuindo para o futuro de Aguaí. Falou sore as três matrizes que conduzirão a gestão sendo elas: Desenvolvimento Econômico, Qualidade de Vida e Sustentabilidade. Falou ainda dos índices que Aguaí alcançou nos últimos anos e dos projetos futuros. “Muito foi realizado e muito ainda será realizado para termos a cada dia uma cidade melhor. Agradeço a todos os eleitores e envolvidos nessa conquista. Ser prefeito é uma missão que vale a pena quando você vê que seu trabalho muda vidas e trajetórias. Da minha parte haverá muito trabalho”, destacou.

Foram empossados ainda os vereadores eleitos: Edinho Marti (PSDB); Henrique Pozer (MDB); Leandro da Ambulância (PTB); Prof. Aline Lima (PTB); Juan Landiva (PSDB); Leandro Crepaldi (PSC); Amauri do Banco (PDT); Fernando Junqueira (PSD); Wagner Gockos (PSDB); Vadinho da Bateria (PSC); Keitinho Lanhouse (PSP); Valter da BF (Republicanos) e Ditinho Rocha (PDT).

A Prefeitura de Aguaí agradece a todos os aguaianos.

Fotos: Jornal A Gazeta de Aguaí

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support