Alexandre Araújo é o primeiro prefeito reeleito da História de Aguaí

Alexandre Araújo é o primeiro prefeito reeleito da História de Aguaí

Posse aconteceu dia 1º na Câmara Municipal

O prefeito Alexandre Araújo e o vice-prefeito Luiz Carlos Landiva foram empossados na manhã do dia 1º de janeiro em Cerimônia que aconteceu na Câmara Municipal de Aguaí. Por conta da pandemia e da restrição da fase vermelha, a posse aconteceu somente com a presença dos eleitos e foi transmitida online pelo Youtube da Câmara e pode ser acompanhada pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=TKDLwYDiaEI

Alexandre Araújo e Landiva foram eleitos no dia 15 de novembro com 60,08% dos votos e entraram para a história sendo os primeiros reeleitos em Aguaí.

Em seu discurso Alexandre destacou a alegria de poder continuar contribuindo para o futuro de Aguaí. Falou sore as três matrizes que conduzirão a gestão sendo elas: Desenvolvimento Econômico, Qualidade de Vida e Sustentabilidade. Falou ainda dos índices que Aguaí alcançou nos últimos anos e dos projetos futuros. “Muito foi realizado e muito ainda será realizado para termos a cada dia uma cidade melhor. Agradeço a todos os eleitores e envolvidos nessa conquista. Ser prefeito é uma missão que vale a pena quando você vê que seu trabalho muda vidas e trajetórias. Da minha parte haverá muito trabalho”, destacou.

Foram empossados ainda os vereadores eleitos: Edinho Marti (PSDB); Henrique Pozer (MDB); Leandro da Ambulância (PTB); Prof. Aline Lima (PTB); Juan Landiva (PSDB); Leandro Crepaldi (PSC); Amauri do Banco (PDT); Fernando Junqueira (PSD); Wagner Gockos (PSDB); Vadinho da Bateria (PSC); Keitinho Lanhouse (PSP); Valter da BF (Republicanos) e Ditinho Rocha (PDT).

A Prefeitura de Aguaí agradece a todos os aguaianos.

Fotos: Jornal A Gazeta de Aguaí