Prefeitura entrega ampliação da Escola José Legaspe Muinha

Prefeitura entrega ampliação da Escola José Legaspe Muinha

Os 180 alunos já estão sendo atendidos no novo prédio a partir de hoje

A Prefeitura inaugurou na tarde de ontem, 11, a Ampliação da Escola Municipal José Legaspe Muinha. O novo prédio possui novas salas de aulas, banheiros, cozinha e refeitório, sala de informática, além de espaço administrativo, área de serviço e pátio.  A ampliação foi feita com recursos do próprio município no valor total de R$ 1.389.821,66 (um milhão, trezentos e oitenta e nove mil, oitocentos e vinte e um reais e sessenta e seis centavos).

Estiverem presentes na inauguração o prefeito Alexandre Araújo, o vice-prefeito Luiz Carlos Landiva, secretários municipais, vereadores, autoridades locais e familiares do patrono da escola, sr. José Legaspe Muinha (in memoriam).

A escola atende atualmente 180 crianças da região do Jardim Santa Úrsula e zona rural, do 2º ao 5º ano, nos dois turnos.

A partir de hoje os alunos já estarão radicados no novo prédio e a Prefeitura futuramente fará a reforma do prédio antigo, onde serão mantidas algumas salas de aulas e serão adaptadas salas de jogos e biblioteca, ampliando o número de alunos atendidos.