Prefeitura entrega ampliação da Escola José Legaspe Muinha

Prefeitura entrega ampliação da Escola José Legaspe Muinha

Os 180 alunos já estão sendo atendidos no novo prédio a partir de hoje

A Prefeitura inaugurou na tarde de ontem, 11, a Ampliação da Escola Municipal José Legaspe Muinha. O novo prédio possui novas salas de aulas, banheiros, cozinha e refeitório, sala de informática, além de espaço administrativo, área de serviço e pátio.  A ampliação foi feita com recursos do próprio município no valor total de R$ 1.389.821,66 (um milhão, trezentos e oitenta e nove mil, oitocentos e vinte e um reais e sessenta e seis centavos).

Estiverem presentes na inauguração o prefeito Alexandre Araújo, o vice-prefeito Luiz Carlos Landiva, secretários municipais, vereadores, autoridades locais e familiares do patrono da escola, sr. José Legaspe Muinha (in memoriam).

A escola atende atualmente 180 crianças da região do Jardim Santa Úrsula e zona rural, do 2º ao 5º ano, nos dois turnos.

A partir de hoje os alunos já estarão radicados no novo prédio e a Prefeitura futuramente fará a reforma do prédio antigo, onde serão mantidas algumas salas de aulas e serão adaptadas salas de jogos e biblioteca, ampliando o número de alunos atendidos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support