Funcionários da Prefeitura realizam segunda etapa do curso sobre nova lei de licitações
Funcionários da Prefeitura realizam segunda etapa do curso sobre nova lei de licitações
A Prefeitura de Aguaí disponibilizou para alguns funcionários administrativos um curso sobre a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, que estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas.
O curso que teve duração de quatro dias, permitiu aos funcionários que estejam capacitados para elaborar e planejar as licitações da Prefeitura Municipal, que a partir dessa nova Lei sofreram uma série de inovações.
O prefeito Alexandre Araújo esteve presente e ressaltou a importância dessa capacitação. “A lei de Licitação teve uma série de alterações e essa capacitação permite que o nosso time esteja preparado para atuar nos nossos processos. Temos investido muito nas capacitações profissionais dando total qualidade aos nossos servidores”, destacou.
A aplicação do curso é da especialista Gislany Gomes Ferreira, do Instituto Brasileiro de Educação em Gestão Pública – Ibegesp.
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