Prefeito participa de reunião do Programa de Articulação Regional
Prefeito participa de reunião do Programa de Articulação Regional
Evento foi organizado pelo SEBRAE e Fundação Getúlio Vargas e reuniu gestores da região
O prefeito Alexandre Araújo esteve em Casa Branca para um evento do SEBRAE e da Fundação Getúlio Vargas, sobre o programa de Articulação Regional de Políticas Públicas, que tem o objetivo de fortalecer o vínculo entre os municípios da região.
O chefe do executivo foi acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Aguaí, Paula Bianca, da coordenadora do FSSA Claudia Silva, da gerente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo Adriana Lemos, e da agente de desenvolvimento do SEBRAE Aqui, Patrícia Palmiro.
Durante o evento, os participantes foram divididos em salas temáticas, sobre governança (destinada aos gestores municipais), desburocratização, e inclusão produtiva – voltada a promoção e assistência social com foco no empreendedorismo.
A reunião contou com a presença dos prefeitos e prefeitas das cidades pertencentes ao escritório regional do SEBRAE, com sede em São João da Boa Vista.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
